quarta-feira, 6 de agosto de 2008

sobre a aula de hoje...

Oi galera, passei rapidinho só pra dar "aquele chero"no nosso bebê, o nosso blog recém nascido! rs

E queria perguntar: então o que acharam da aula de hoje?

Eu adorei! (bom, vcs devem ter perecebido pois não parei de falar. Devo alertá-los sobre o meu problema: sofro de empolgação qdo o assunto é meio ambiente! Peço desculpas aos incomodados, mas não sei se conseguirei me conter. Prometo, no entanto, tentar.)

Então, voltando ao assunto... Achei a aula de hoje muita boa. Adorei a discussão que se formou e a contribuição que muitos deram. Já deu pra ver que se trata de uma turma dinâmica e inteligente. Ah! O Dimitri também ajudou! rsrs
Brincadeiras a parte, até agora não tenho do que me queixar, todos os professores são ótimos.
Juro que quando a Lurdes (Ecologia) começou a contar - brevemente - como surgiu nosso curso, a luta dos professores... eles conquistaram isso pra gente! Devemos ser gratos.
E acho que a melhor forma de demonstrar que valorizamos seus esforços é simplemente arrebentando! Sendo o melhor que pudermos e concluir esse curso com louvor.

Aqui vão dicas de leitura pra fomentar a discussão da próxima aula de Gestão Ambiental (que nome grande, alguém sabe alguma abreviação? rs):

> http://www.leonardoboff.com/site/vista/outros/ecologia-social.htm

> http://www.jusbrasil.com.br/noticias/80857/programa-de-reciclagem-da-justica-do-rio-ajuda-familias-carentes

esse é de uma discusão polêmica e complexa, mas é interessante> http://br.groups.yahoo.com/group/e_solidaria/message/7717

A propósito, a Lurdes ainda não mandou a apostila. Estou alerta, assim que chegar aviso o pessoal que quer cópias, da quantidade de folhas, do preço, etc...
Ei, alguém conhece alguma copiadora baratinha???

bjos a todos, até amanhã.

Nenhum comentário: