sexta-feira, 28 de novembro de 2008

DEMAIS O TRABALHO DE ECOLOGIA!!!

Eu adorei! (Apesar de todo o estress!)
Tanto que publico aqui meu prólogo: (Só uma palhinha!! rsrsrs)
INTRODUÇÃO

Este trabalho pretende apresentar opinões contrárias a da teoria do “Aquecimento Glabal Atropogênico”. E dar às pessoas versões, amparadas por pesquisas científicas, para o que é divulgado na mídia sobre o assunto. Afirmamos portanto que este é um evento de ordem natural, caracterizado pelas variações de temperatura pelas quais o planeta Terra passa de tempos em tempos. Baseamos nossos argumentos principais no trabalho do Prof. Fernando G. Sampaio, Reitor da Escola Superior de Geopolítica e Estratégia, Presidente da O. E. C., Professor de Pensamento Geopolítico e Estratégico. Trabalho este publicado no livro “Porque eu não acredito no Aquecimento Global?”, divulgado na internet através do site http://www.defesanet.com.br/esge/livro/intro.htm. E também no vídeo “A Grande Farsa do Aquecimento Global”, escrito e dirigido por Martin Durkin, transmitido pela BBC Britânica.

O chamado Aquecimento Global
O Prólogo
“Senhoras e Senhores, gostaria de pedir-lhes a atenção e mais do que isso que abram suas mentes para as informações que lhe serão apresentadas. Que procurem esquecer por um instante o que mídia tem lhes dito sobre o tema “Aquecimento Global” e mudanças climáticas.
A TV mente! E mente porque serve aos interesses dos poderosos. E para isso manipula as informações e assim decidem o que a população deve ou não saber e como deve apreender esta informação. Exceto pelos canais independentes, não se deve confiar seus conhecimento somente através dos meios de comunicação tradicionais.A mídia se interessa especialmente por catástrofes e chamam a atenção dos clientes com manchetes chocantes e escandalosas. E sem receio algum provocam todo esse alarmismo com o intuito de vender jornais (revistas, periódicos, etc)!

PARABÉNS A TODOS PELO ÓTIMO TRABALHO REALIZADO!
Roberta.

Nenhum comentário: